Jornal Correio Popular Notícia

MUNICIPAL
Obra de capela mortuária é intensificada

Data da notícia: 2023-10-17 18:32:35
Foto: Assessoria
Espaço público será usado na realização de cerimônias fúnebres

Com o objetivo de oferecer à população local um espaço adequado e confortável para as cerimônias fúnebres, a Prefeitura de Ji-Paraná, intensificou os trabalhos de construção da uma Capela Mortuária Municipal. A obra executada com mão de obra de uma empresa terceirizada, acontece com projeto e fiscalização da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).

A área construída é de aproximadamente 350 m² e dotada de diferentes espaços físicos como copa, banheiros, três salas para cerimônias fúnebres, permitindo que até três velórios aconteçam simultaneamente, além de estacionamento. A Capela Mortuária irá atender a população de Ji-Paraná e os distritos de Nova Colina e Nova Londrina.

Para o prefeito Joaquim Teixeira (PL), a construção da Capela Mortuária faz parte da política social da administração municipal, voltando as atenções para a comodidade e conforto das famílias nas horas mais difíceis. “Nosso objetivo é atender as necessidades da população, oferecendo um local próximo para as famílias realizarem suas cerimônias”, frisou. A Capela Mortuária está sendo construída na avenida 2 de abril, bairro Urupá (1º distrito), ao lado da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (Semagri). A ordem de serviço para construção do espaço público para realização de velórios foi dada no início de junho. Após um período de readequação, o projeto foi retomado e as obras se encontram na fase de levantamento das paredes.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.